Prefeitura de Ibicoara realiza instalação de lavatórios, contra o COVID-19

Fonte: Própria
05/05/2020 às 12h06

Considerando que lavar as mãos é um dos maiores meios de prevenção ao Coronavírus a Prefeitura Municipal de Ibicoara Realizou no dia 29/04/2020 quarta-feira, um projeto de prevenção e conscientização das pessoas em lavar as mãos para se proteger contra a disseminação e contágio do Novo Coronavírus.

Foram instalados sistemas de lavatório com água, detergente, papel toalha e cestos de lixos, em Ibicoara, distrito de Cascavel e bairro Renascer, posteriormente a instalação será feita em também em todos os PSF's de nosso município e no mercado Municipal.

A Prefeitura Municipal de Ibicoara reforça o pedido de colaboração e compreensão de todos na utilização e preservação dos equipamentos e na prevenção contra o contágio e Disseminação do COVID-19.

É A PREFEITURA TRABALHANDO E NOSSA VIDA MELHORANDO.