IBGE realiza reunião de planejamento e acompanhamento do Censo, em Ibicoara

Fonte: https://www.vinnypublicidade.com.br/2020/03/ibge-realiza-reuniao-de-planejamento-e.html
09/03/2020 às 09h31

Foi realizado na manhã desta sexta-feira (06/03), uma reunião para dialogar sobre o planejamento e acompanhamento do Censo demográfico 2020.

O primeiro encontro, uma reunião de planejamento para apresentação da logística do Censo IBGE 2020, em 22 de novembro de 2019 e neste segundo, com o representante do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), aconteceu no auditório do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Ibicoara, região da Chapada Diamantina - BA, e teve a participação dos representantes das secretarias municipais e da comunidade.

Entre os temas foram discutidos, processo seletivo, locais de treinamento, informações sobre a coleta, áreas indígenas e quilombolas e condomínios e associações.

Lembrando que saíram os 2 Editais para o Censo 2020, as inscrições já estão abertas e vão até o dia 24/03/2020. Um edital contempla as Vagas para Agente Censitário Municipal (ACM) e Agente Censitário Supervisor (ACS), e o outro edital traz as vagas para Recenseador.

A data de aplicação da prova para os cargos de ACM e ACS ocorrerá na data 17/05/2020; e a aplicação da prova para Recenseadores será na dia 24/05/2020.

É a prefeitura trabalhando e nossa vida melhorando!