Programa Iluminar para o Bem segue a todo vapor em Ibicoara

Fonte: Facebook
13/05/2020 às 15h09

Nesta quinta dia 07/05/2020 o Bairro Renascer e as Casas Populares receberam os eletricistas da Prefeitura Municipal de Ibicoara para realização de serviços de troca de lâmpadas queimadas e quebradas,troca de relês e reatores, além de reparos e trocas de equipamentos defeituosos, assim como substituição de lâmpadas que funcionam de forma intermitente.

Esta medida tem como objetivo atender a necessidade da população que visa promover mais claridade e ajudar a ter mais segurança na comunidade.

A Prefeitura Municipal de Ibicoara e sua equipe trabalham com cronogramas que vem atendendo o município da forma mais rápida possível e em breve todas as regiões estarão com 100% da manutenção da iluminação pública concluída.

"É A PREFEITURA TRABALHANDO E NOSSA VIDA MELHORANDO"