Confira o Trabalho que vem sendo realizado pela Prefeitura no combate ao COVID-19

Fonte: Própria
13/05/2020 às 15h28

A Prefeitura Municipal de Ibicoara em parceria com a vigilância sanitária e epidemiológica e secretaria Municipal de saúde vem trabalhando de forma constante na luta contra o novo Coronavírus.

Com o único objetivo de proteger a população, para que possamos passar ilesos por essa pandemia, estamos realizando ações de conscientização da população com a entrega de máscaras e higienização das pessoas com álcool em gel, a implantação das barreiras sanitárias nas principais entradas do município, onde mantemos o controle das pessoas que entram em nosso município e estamos conscientizando sobre uso das mascaras de proteção, com o intuito de combater a transmissão e contágio do COVID-19, confira as fotos de nossas ações.

Recomendamos que todos sigam as orientações da Secretaria Municipal de Saúde, Ministério da Saúde e OMS, quanto antes nos distanciarmos mais cedo voltaremos a nos abraçar. Fiquem em casa.