1657

Prefeitura Municipal de Ibicoara

Pular para o conteúdo

Água tratada para Cascavel: Foi assinada ordem de serviço para ligações domiciliares de água tratada em 2000 residências.

27/05/2021 às 15h29

Noticia

Galeria com imagens e vídeos sobre a matéria


Hoje, o prefeito Gilmadson Melo, esteve em Salvador, em audiência com o Deputado Eduardo Salles, o presidente da CERB, Antônio Matos, e o diretor da Aço 50 Engenharia (empresa vencedora da licitação), João Miranda Rocha, para a assinatura da ordem de serviço para mais 2000 ligações domiciliares de água tratada no Distrito de Cascavel.

A situação da água no Distrito, sempre gerou grandes preocupações para a população, e o prefeito Gil já começou a sua gestão se comprometendo a resolver esta questão, que já é um problema de muitos anos recorrentes nesta localidade. Para isso, muitas medidas já foram tomadas:

• A aprovação na Câmara o Projeto da Água, que proíbe os cortes de fornecimento da água pela embasa enquanto não for concluído o sistema de abastecimento;

• A abertura de novos poços artesianos;

• E através da Seinfra, muitas manutenções necessárias vêm sendo realizadas para conseguir sanar o problema.

Desta vez, atendendo a pedido do prefeito, o deputado Salles conseguiu inserir o valor de aproximadamente R$ 2 milhões no orçamento de 2021, e em breve começará a mobilização de máquinas e compra de tubulações para iniciar, o mais rápido possível, os serviços. O prefeito se declara muito satisfeito e completa dizendo que o trabalho continua, e não medirá esforços para melhorar a qualidade de vida da população.