Prefeito Gilmadson Melo recebe um Jeep Renegade 0km para atender nos serviços do conselho tutelar de Ibicoara.

18/05/2021 às 14h58

O Prefeito Gilmadson Melo, juntamente com o Secretário de Desenvolvimento Social e Cidadania Nilson Gomes Queiroz, foram a concessionária Stark Veiculos, em Vitória da Conquista, fazer a vistoria no veículo recebido através do Ministério da Mulher, Família e Direitos Humanos. Um Jeep Renegade 0Km, que faz parte do projeto de Equipagem dos Conselhos Tutelares. Este veículo será de grande utilidade nos serviços do Conselho Tutelar em Ibicoara, assegurando a qualidade e eficiência no atendimento na área da infância e juventude, bem como garantindo melhores condições de trabalho aos seus funcionários.

Esta conquista, é fruto de luta do CMDCA de Ibicoara, em parceria com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Cidadania, com o apoio direto da Prefeitura Municipal de Ibicoara. Este é só o começo de um governo que trabalha com dedicação e amor para melhorar as condições de vida do povo.