Secretaria de Turismo em parceria com o Sebrae, presta consultoria empresarial a pequenas empresas do município.

10/06/2021 às 15h49

Reconstruindo com Amor, é uma gestão que visa o crescimento dos pequenos empresários ibicoarenses.

A SEMATUR, através da Sala do Empreendedor e em parceria com o SEBRAE, realiza no Município o Programa Negócio a Negócio, contemplando empresários de diversos seguimentos. Tendo por finalidade atender microempresas e microempreendedores individuais, com orientação empresarial personalizada e objetiva.

O Programa envolveu 40 empresas entre sede, Cascavel e Renascer, com a realização de um diagnóstico empresarial na primeira consultoria, e implantação do Plano de Ação na segunda fase, propondo soluções de melhorias para as empresas.

Com trabalho e dedicação, vamos reconstruindo Ibicoara.