Assentamento de Ibicoara é contemplado com Programa Quintais Produtivos.

10/06/2021 às 18h21

No dia 06/05, o prefeito Gilmadson Melo, e o secretário de Agricultura, Gilmadson Junior, estiveram na CAR - Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional em Seabra, para assinarem convênio, junto com o referido órgão e o Assentamento São Roque. Neste convênio, o assentamento será contemplado através do "Programa Quintais Produtivos" com o valor de R$59.000,00, atendendo a 20 famílias da localidade.

O prefeito realizou também, visita na ADAB- Agência de Defesa Agropecuária da Bahia, para acertar detalhes do convênio de parceria técnica firmado com a agência no início do mês de março, com a Secretaria de Agricultura do município.

Este é o trabalho realizado com amor, quando todas as ações levam ao bem do nosso povo.