A Seagri realiza a segunda etapa da entrega do PAA - 200 famílias beneficiadas com cestas com produtos da agricultura familiar.

10/06/2021 às 15h19

A SEAGRI de Ibicoara, em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania, realizou a segunda entrega do PAA - Programa de Aquisição de Alimentos, firmado em convênio com a Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social do Governo do Estado e com o Ministério da Cidadania.

Foram entregues cestas com inúmeros produtos da agricultura familiar, adquiridos de 14 pequenos produtores rurais, para 200 famílias selecionadas pelo CadÚnico, Programa Criança Feliz e CRAS.

O programa continuará nos próximos meses beneficiando as famílias mais vulneráveis do município, os nossos pequenos agricultores, e promovendo, desse modo, geração de emprego e renda.

Essa é a gestão que tem como prioridade o trabalho, e trabalhar para o nosso povo!