Barreiras Sanitárias do município de Ibicoara recebem apoio da CIPPA/Lençois

Fonte: Própria
27/05/2020 às 09h25

A Prefeitura Municipal de Ibicoara , recebeu nesta Segunda-feira (25/05/2020) e Terça-Feira (26/05/2020), Duas guarnições da CIPPA/Lençóis que irão reforçar a segurança das barreiras sanitárias situadas na Sede e Distrito de Cascavel.

Além de contar com o apoio da Polícia Militar no patrulhamento do município, o reforço se faz necessário tendo em vista o grande fluxo de pessoas que passam por nossa região, existe a necessidade de reduzir a entrada de serviços que não são essenciais, buscando frear a disseminação e contágio pelo Novo Coronavírus.

O município de Ibicoara possui cerca de 20 mil habitantes e está cercado por cidades com casos confirmados do COVID-19, porém seguimos sem casos confirmados até o momento e manteremos as medidas de proteção para que possamos passar ilesos por essa pandemia, pois um surto em nosso município levaria o sistema de saúde ao caos, contamos com ajuda de toda população para continuarmos sem casos confirmados.

A Prefeitura Municipal de Ibicoara agradece ao apoio da CIPPA/Lençóis que se faz presente com o município na batalha contra o COVID-19, bem como o Apoio da Policia Militar e a consciência da população em manter o cumprimento das medidas de distanciamento social e recomendações da Secretária Municipal de Saúde.

ESSA LUTA É DE TODOS NÓS.