Saúde: Prefeitura municipal de Ibicoara Recebe Duas Ambulâncias 0Km

Fonte: Própria
28/01/2020 às 10h08

Nos dias 27 e 28/01/2020 em parceria com o Governo do Estado da Bahia, nosso município foi contemplado com entrega de duas ambulâncias totalmente equipadas para maior conforto de nossos pacientes, o que deverá melhorar o atendimento à população Ibicoarense. Com custo médio de R$ 166 mil cada uma, as ambulâncias do tipo van foram destinadas ao município através de emendas parlamentares do Senador Oto Alencar e Deputado Federal José Rocha.

Pela primeira vez na história o nosso município irá contar com uma ambulância tipo van para compor a frota, com a nova aquisição e com a vantagem de serem veículos zero quilômetro, poderemos garantir a qualidade do atendimento e conforto no transporte de pacientes com maior segurança, gerando um grande benefício, principalmente nas viagens mais distantes.

É a Prefeitura Municipal de Ibicoara trabalhando na Saúde.