O Prefeito Gilmadson Melo sanciona lei de criação do fundo de meio ambiente municipal.

18/05/2021 às 17h47

O prefeito Gilmadson Melo, juntamente com o secretário de Turismo e Meio Ambiente Luã Sampaio, estiveram na agência da Caixa para abrirem a conta do fundo Municipal do Meio Ambiente de Ibicoara. A criação do Fundo é uma grande conquista para a cidade. A lei foi sancionada logo no início da gestão, e o prefeito Gil, demonstrou grande satisfação com esta ação, que trará muitos benefícios, a qual ele considera de extrema importância para as futuras ações a serem desenvolvidas no meio ambiente em nosso município. Já segundo Luã, o secretário da pasta, Ibicoara antes da Lei não estava apta a receber nenhum recurso federal, não tendo verbas para serem aplicadas diretamente no meio ambiente, o que dificultava qualquer ação mais significativa.

Outro diferencial da gestão, será que todos os recursos arrecadados pelo Parque Municipal do Espalhado vão para conta do Fundo Municipal, tratando com transparência o dinheiro público, algo que na última gestão não houve nenhuma prestação de contas de onde eram de fato aplicados.

Este é só o início de uma gestão que administra com trabalho e muito amor.